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 Eclipse Galaxy V.0.0.8

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FuckStyle

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Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/12/2011

MensagemAssunto: Eclipse Galaxy V.0.0.8   Qua Dez 07, 2011 3:11 am


[eclipse galaxy]
Eclipse Galaxy é um projeto que Encyclopedia Dramatica tinha em mente há algum tempo. Finalmente decidiu se estabelecer e dar a partida. O objetivo principal deste projeto é ampliar o Origins Eclipse Beta v2 já forneceu, e otimizar a fonte já existente. Ao longo do desenvolvimento deste projeto eu estarei lançando atualizações contendo novos procedimentos, otimizações e recursos que proporcionarão uma experiência em todo jogo melhor desenvolvimento. Sentido, esta edição visa a eficiência e expansão na base do motor padrão.

Sistemas

* EG v0.0.8
- Algoritmos CanPlayerDodge independente de classe
- Algoritmos CanPlayerParry independente de classe
- CanNpcBlock com base na força e Rand Integer

Resumo: Eu tenho ido mais uma vez através do módulo de combate e fizeram os algoritmos para os jogadores dodge e parry eventos diferenciar para cada classe. Eu também terminou um pequeno 'todo' listados com a fonte que dá NPCs um algoritmo para calcular a sua chance bloco baseado na força mobs e um número inteiro aleatório.

* EG v0.0.7
- Custom Events item
- CanPlayerBlock calculado com Escudo
- Algoritmos Regen independente de classe
- Algoritmos CanPlayerCrit independente de classe

Resumo: Nesta versão, eu incluído eventos de item personalizados, que permitem expandir ainda mais as ações de seus itens sem a criação de novos tipos. Eu também passaram pelo modCombat e fez o jogador bloqueando algoritmo incluem cálculos com base nos jogadores equipados escudo. Também ao longo destas linhas que eu mudei a regeneração de HP / MP e os algoritmos de acerto crítico de ser diferente com base na classe jogadores.

* EG v0.0.6
- Quadro chefe [Parcialmente Relâmpago]
- Boss Especiais: Exemplo Stun
- Custom Events NPC

Resumo: Esta versão inclui um pré-fabricados com base no quadro BossAI Batalha Relâmpago chefe do quadro, bem como o meu próprio costume e trabalhando evento de choque que ocorre em um determinado momento durante a batalha com base no AI. Eu também incluiu um tipo novo NPC, "custom", esta permite-lhe 'script' ou criar eventos personalizados para o seu npcs.

* EG v0.0.5
- Várias instâncias do mesmo cliente não podem ser usados ??simultaneamente
- Renderização de texto fixa [relâmpago]
- Magias cadastradas mais de 35 [relâmpago] fixa

Resumo: Esta versão inclui correções Lightning para processamento de texto e feitiços indexados mais de 35, assim como a minha própria característica custom que não permite que um único computador para executar duas cópias do cliente ao mesmo tempo.

* EG v0.0.4
- Editores de usar matrizes de controle para a maioria dos controles
- Editor Loja delete

Resumo: Esta versão usa arrays indexados controle para cada editor excluindo o editor de mapas, para botões e barras de rolagem. As matrizes de controle de execução de código através de um procedimento 'Select Case', mantendo todos os comandos compacto em um só lugar. Tenho também incluiu o comando delete misteriosamente desaparecidos para o editor da loja.

* EG v0.0.3
- Data Control Array Converter
- Fixed UpdateCaption título versão do servidor
- ".! Dat" Fixed extensão para o mapa conversões

Resumo: Eu tenho ido de volta para minha interface conversor UDT e re-projetado para utilizar uma matriz de controle para os botões, bem como fixa a versão mostrando no título do servidor. E havia mais um bug eu notei que eu tinha que corrigir, no processo de conversão do mapa, seria a saída de seu arquivo novo mapa como "mapa #. Dat!" em vez de "map #. dat". Um erro bobo.

* EG v0.0.2
- Servidor lados conversores de dados
- Client & Server versão títulos
- Cada classe tem algoritmo de combater a própria
- Servidor de lado comandos de texto

Resumo: Eu incluí um recurso que permite que você facilmente converter seus UDTs a fim de incluir suas próprias edições em uma interface pouco sobre o servidor. A edição de pequeno porte, tanto o cliente eo servidor agora conter sua versão em seus títulos. Outra edição pequena, agora cada classe tem seu próprio algoritmo de combate definido para 'GetPlayerDamage "permitindo a variação mais combate. A última coisa que eu incluído nesta versão foi a capacidade de executar um "comandos de texto" poucos através da interface principal do servidor. Comandos como 'cls', e 'shutdown' foram incluídos.

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/img]

* EG v0.0.1
- Prestação Delayed
- Fixed "0 Exp!" para os membros do partido nulo
- Mensagem Emote fixo
- Hotbar fixo
- Atualizar picSpells fixo

Resumo: Nesta versão eu adicionei um temporizador para o processo de renderização. Isso leva uma carga fora da CPU, atrasando o processo. Além disso, antes agora, quando você estaria em uma festa e receber experiência, para os membros do partido em falta, uma mensagem de ação ainda aparecer. Esta versão também inclui o Hotbar, picSpells e correções mensagem Emote.

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シャイニング
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MensagemAssunto: Uso e recomendo.   Qua Dez 07, 2011 4:55 pm

Uso e recomendo,mas tem versões Bugadas :/

As primeiras.
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FuckStyle

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Data de inscrição : 07/12/2011

MensagemAssunto: Re: Eclipse Galaxy V.0.0.8   Qua Dez 07, 2011 5:14 pm

Por isso tem ulimas pirat
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MensagemAssunto: Re: Eclipse Galaxy V.0.0.8   

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