WebRPG

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Eclipse Galaxy V.0.0.8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
FuckStyle

MensagemAssunto: Eclipse Galaxy V.0.0.8   Qua Dez 07, 2011 3:11 am

[eclipse galaxy]
Eclipse Galaxy é um projeto que Encyclopedia Dramatica tinha em mente há algum tempo. Finalmente decidiu se estabelecer e dar a partida. O objetivo principal deste projeto é ampliar o Origins Eclipse Beta v2 já forneceu, e otimizar a fonte já existente. Ao longo do desenvolvimento deste projeto eu estarei lançando atualizações contendo novos procedimentos, otimizações e recursos que proporcionarão uma experiência em todo jogo melhor desenvolvimento. Sentido, esta edição visa a eficiência e expansão na base do motor padrão.

Sistemas

* EG v0.0.8
- Algoritmos CanPlayerDodge independente de classe
- Algoritmos CanPlayerParry independente de classe
- CanNpcBlock com base na força e Rand Integer

Resumo: Eu tenho ido mais uma vez através do módulo de combate e fizeram os algoritmos para os jogadores dodge e parry eventos diferenciar para cada classe. Eu também terminou um pequeno 'todo' listados com a fonte que dá NPCs um algoritmo para calcular a sua chance bloco baseado na força mobs e um número inteiro aleatório.

* EG v0.0.7
- Custom Events item
- CanPlayerBlock calculado com Escudo
- Algoritmos Regen independente de classe
- Algoritmos CanPlayerCrit independente de classe

Resumo: Nesta versão, eu incluído eventos de item personalizados, que permitem expandir ainda mais as ações de seus itens sem a criação de novos tipos. Eu também passaram pelo modCombat e fez o jogador bloqueando algoritmo incluem cálculos com base nos jogadores equipados escudo. Também ao longo destas linhas que eu mudei a regeneração de HP / MP e os algoritmos de acerto crítico de ser diferente com base na classe jogadores.

* EG v0.0.6
- Quadro chefe [Parcialmente Relâmpago]
- Boss Especiais: Exemplo Stun
- Custom Events NPC

Resumo: Esta versão inclui um pré-fabricados com base no quadro BossAI Batalha Relâmpago chefe do quadro, bem como o meu próprio costume e trabalhando evento de choque que ocorre em um determinado momento durante a batalha com base no AI. Eu também incluiu um tipo novo NPC, "custom", esta permite-lhe 'script' ou criar eventos personalizados para o seu npcs.

* EG v0.0.5
- Várias instâncias do mesmo cliente não podem ser usados ??simultaneamente
- Renderização de texto fixa [relâmpago]
- Magias cadastradas mais de 35 [relâmpago] fixa

Resumo: Esta versão inclui correções Lightning para processamento de texto e feitiços indexados mais de 35, assim como a minha própria característica custom que não permite que um único computador para executar duas cópias do cliente ao mesmo tempo.

* EG v0.0.4
- Editores de usar matrizes de controle para a maioria dos controles
- Editor Loja delete

Resumo: Esta versão usa arrays indexados controle para cada editor excluindo o editor de mapas, para botões e barras de rolagem. As matrizes de controle de execução de código através de um procedimento 'Select Case', mantendo todos os comandos compacto em um só lugar. Tenho também incluiu o comando delete misteriosamente desaparecidos para o editor da loja.

* EG v0.0.3
- Data Control Array Converter
- Fixed UpdateCaption título versão do servidor
- ".! Dat" Fixed extensão para o mapa conversões

Resumo: Eu tenho ido de volta para minha interface conversor UDT e re-projetado para utilizar uma matriz de controle para os botões, bem como fixa a versão mostrando no título do servidor. E havia mais um bug eu notei que eu tinha que corrigir, no processo de conversão do mapa, seria a saída de seu arquivo novo mapa como "mapa #. Dat!" em vez de "map #. dat". Um erro bobo.

* EG v0.0.2
- Servidor lados conversores de dados
- Client & Server versão títulos
- Cada classe tem algoritmo de combater a própria
- Servidor de lado comandos de texto

Resumo: Eu incluí um recurso que permite que você facilmente converter seus UDTs a fim de incluir suas próprias edições em uma interface pouco sobre o servidor. A edição de pequeno porte, tanto o cliente eo servidor agora conter sua versão em seus títulos. Outra edição pequena, agora cada classe tem seu próprio algoritmo de combate definido para 'GetPlayerDamage "permitindo a variação mais combate. A última coisa que eu incluído nesta versão foi a capacidade de executar um "comandos de texto" poucos através da interface principal do servidor. Comandos como 'cls', e 'shutdown' foram incluídos.

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

* EG v0.0.1
- Prestação Delayed
- Fixed "0 Exp!" para os membros do partido nulo
- Mensagem Emote fixo
- Hotbar fixo
- Atualizar picSpells fixo

Resumo: Nesta versão eu adicionei um temporizador para o processo de renderização. Isso leva uma carga fora da CPU, atrasando o processo. Além disso, antes agora, quando você estaria em uma festa e receber experiência, para os membros do partido em falta, uma mensagem de ação ainda aparecer. Esta versão também inclui o Hotbar, picSpells e correções mensagem Emote.

Download
Download Eclipse Galaxy v0.0.8
Download Eclipse Galaxy v0.0.8
Download Eclipse Galaxy v0.0.4
Download Eclipse Galaxy v0.0.3
Download Eclipse Galaxy v0.0.2
Ver perfil do usuário
シャイニング
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Uso e recomendo.   Qua Dez 07, 2011 4:55 pm

Uso e recomendo,mas tem versões Bugadas :/